terça-feira, 2 de julho de 2013

Inês Junqueira | Embaixadora da Smash no Brasil!!!

1 smash e Ines Junqueira Brasil Inês Junqueira | Embaixadora da Smash no Brasil!!!Olá lindezas, hoje tenho uma novidade que já queria contar para vocês faz um tempinho, mas que só agora foi possível: Eu sou a embaixadora da marca espanhola Smash no Brasil!!!

Estou muito feliz com isso! Para quem não sabe, a Smash é uma marca de roupas e acessórios para jovens descolados e antenados com o mundo da moda.

Criada em Barcelona, a Smash está hoje em 68 Países em mais de 4.500 pontos de venda, vendendo mais de 1.500.000 peças de roupa por ano!!!

Quando recebi o convite fiquei muito feliz, primeiro por que pude ter a dimensão do reconhecimento do meu trabalho, e ele ultrapassou as barreiras do nosso País e está sendo reconhecido pelos gringos também!!!! #veryhappy

Pra quem não sabe, desde seu início o blog é traduzido manualmente para o inglês e para o espanhol, com isso acabou ficando bem conhecido lá fora.

Segundo, porque como todas vocês sabem, eu amo viajar, conhecer novos países, novas culturas, novos sabores, e graças a essa e a outras parcerias, que infelizmente não posso contar agora, mas no momento oportuno conto tudo para vocês, vou ter a oportunidade de viajar mais ainda e isso me faz muito feliz!!!

Devo tudo isso que está acontecendo a vocês leitoras queridas, sem vocês nada disso estaria acontecendo… OBRIGADA!!!

A Smash criou a sua Coleção de Primavera | Verão 2013 – chamada Summer Flavors, dividida em 4 linhas: Tropical Addiction, Ikebana Candy, Acid Revolution e a Chili Bite.

Para iniciar a degustação de sabores de Verão, a Smash propõe para os amantes da natureza um pouco de ar fresco e uma selva de estampas inspiradas em paraísos tropicais. Animais e plantas exóticas são os protagonistas desta receita verão. Teste os seus sentidos e deixar você seduzir pela linha “Tropical Addiction”.Como uma doce surpresa a Smash apresenta a linha “Ikebana Candy”, um doce embrulhado em uma onda de estampas quentes e suaves, um presente para os seus sentidos. Uma linha cheia de cor, com influências orientais, delicadamente preparada para os amantes do sushi, yakisoba e os mochis.Descubra um turbilhão de cores ácidas e formas geométricas, um furacão de linhas e simetrias, que irá te dar água na boca, enchendo-a com sensações intensas. Revolucione os seus sentidos com a linha “Acid Revolution”.Para os gostos mais requintados, a Smash criou a linha “Chili Bite”, uma linha picante com rendas, transparências e decotes. Deixe-se levar por essa seleção de peças sensuais, projetadas especialmente para a noite. Um espetáculo para os sentidos!

A Smash convidou 4 blogueiras de diversas partes do mundo para representar cada uma destas linhas.

Eu represento a “Chili Bite”, eles me deram a prioridade de escolha e de cara me identifiquei com esta linha.

2 smash e Ines Junqueira Brasil Inês Junqueira | Embaixadora da Smash no Brasil!!!

3 smash e Ines Junqueira Brasil Inês Junqueira | Embaixadora da Smash no Brasil!!!

4 smash e Ines Junqueira Brasil Inês Junqueira | Embaixadora da Smash no Brasil!!!

Ah, a Smash tem uma loja virtual (clique AQUI para fazer uma visitinha) – e o melhor de tudo é que eles entregam aqui no Brasil!!!

Tá rolando uma promoção para as leitoras do blog inesjunqueira.com por lá, basta digitar o código de desconto SUMMERFLAVORS que vocês terão 20% de desconto na primeira compra.

Aos poucos vou contando mais para vocês sobre esta parceria de sucesso, ok

Bjocas

projeto basico curtir pagina portugues 2 Inês Junqueira | Embaixadora da Smash no Brasil!!!Esta postagem também está disponível em: Inglês, Espanhol


Veja Produtos para Emagrecer, Perder Peso e Emagrecedores Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário