segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dieta para Perder Gordura

Hoje falaremos sobre dieta para perder gordura. Mas será que existe alguma dieta para perder gordura?

Existe! Lembrem-se do meu caso, perdi 22 kg em 4 meses. Sou um caso de sucesso e quero compartilhar para que você também tenha sucesso em seu objetivo de emagrecimento.

Esqueça todas as dietas para perder gordura que você viu na TV, em revistas, que você já tenha feito, que sua amiga disse que funcionou (mas que recuperou todo o peso depois de um tempo).

A chave do sucesso de uma dieta para perder gordura é o programa de emagrecimento de 10 dias.

Por quê? Para começar, é gratuito (quem não gosta de economizar?)!

Você terá um acompanhamento dia a dia, ganhará motivação, se sentirá mais disposta, poderá vestir aquela roupa dos sonhos, realizar as atividades rotineiras sem se cansar.

Este programa é realmente maravilhoso, mudou minha vida e meu guarda-roupa.

Antes de realizar este programa, eu cometi todos os erros possíveis. Fiz aquelas dietas malucas como a dieta da lua, dieta líquida, dieta da fruta, dieta sem carboidrato, dieta da proteína. Sabe o que eu ganhei com essas dietas? Mais peso!

Como assim? É isso mesmo! Eu até emagreci rapidinho, fiquei feliz, me senti um pouco melhor no começo, mas poucos dias depois de começar essas dietas, eu não aguentava mais!

Logo em seguida, a compulsão alimentar se manifestava, pois como estava numa dieta restritiva, logo o organismo pedia mais e eu me rendia às tentações. Assim, recuperava o que havia perdido e ganhava uns quilinhos mais! Decepção total!

Essas dietas restritivas demais são prejudiciais ao organismo. O ideal é que haja uma reeducação alimentar orientada, com uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos.

Dieta para Perder Gordura

Eles também são importantes, mas sem a dieta para perder gordura adequada, os resultados podem não aparecer. Lembre-se, já vimos aqui que a atividade física complementa a dieta alimentar.

O ideal é fazer como eu fiz, aliar a dieta para perder gordura do programa de emagrecimento de 10 dias com a prática de exercícios aeróbicos, pois podem impulsionar sua perda de gordura.

Quando você se sentir mal, não estiver satisfeita com seu corpo, estiver desesperada a procura de uma dieta para perder gordura, passe aqui no blog, leia nossos textos, leia os depoimentos das pessoas que estão participando do programa de emagrecimento de 10 dias, deixe seus comentários, desabafe!

Saber que há mais pessoas lutando pela mesma causa nos conforta e nos fortalece para que nossos objetivos sejam atingidos mais rapidamente.

Foto: http://www.flickr.com/photos/slaff/450208574/

Conheça o E-book Emagrecer de Vez. Estou utilizando tudo que aprendi com ele para perder mais peso. Só na última semana perdi 2 quilos! Clique Aqui para Conhecer

Veja Produtos para Emagrecer, Perder Peso e Emagrecedores Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário