quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Como consegui emagrecer 22kg em 4 meses

Vocês sabem como consegui emagrecer 22kg em 4 meses? Muita gente tem me perguntado isso e tenho recebido bastante e-mails com dúvidas. Então resolvi fazer este texto para deixar bem explicadinho:

Sabe, leitores, eu nunca liguei muito para nada que tivesse a ver com emagrecimento, dietas, nem tinha cuidado com o que eu comia ou bebia.

como consegui emagrecer Descubra como consegui emagrecer de uma forma simples!

Mas depois de um certo tempo, já com uns 25 anos, eu me olhei no espelho e vi que estava pesando 88 kilos! Considerando que eu tenho 1,60m de altura, estava realmente acima do peso. Minha vida estava um tédio, resolvi jogar tudo pro alto pra ser mais feliz.

Da mesma forma como a maioria das pessoas, eu entrei nesse mundo do emagrecimento da pior forma possível: fiz mais de mil dietas para emagrecer urgente, comprei diversos produtos para emagrecer, remédios para emagrecer, revistas para emagrecer, tudo prometendo milagres.

Obviamente, você sabe o que aconteceu: nada! Frustrada, eu pensei em desistir, porque até aquele momento eu não conhecia outras formas de emagrecimento. Na virada do ano de 2011 para 2012, resolvi prometer um objetivo a mim mesma: eu tinha que emagrecer urgente!

No início do ano comecei a fazer aulas de ginástica e estava certa que não iria perder a motivação. Encontrei treinadores maravilhosos que foram me dando dicas, me introduzindo sobre medidas, e sobre alimentação.

Mas eu não teria chegado nem a 1% do meu objetivo se eu não tivesse conhecido o Emagrecer de Vez… Aí já é uma outra história de como consegui emagrecer, que eu também quero contar:

Esse Programa de Emagrecimento em 10 dias que eu sempre cito aqui no blog é um milagre, é uma dádiva. Depois de todos os meus resultados citados acima e com as coisas que aprendi com o programa, fui inspirada a criar esse blog pra vocês.

Após os 10 dias do programa, eu já não era mais a mesma pessoa de antes. A Marília de 2011 tinha ficado pra trás, agora sou outra! Eu estava inspirada, num ritmo alucinante, muito motivada. Depois de 4 meses de mudança, consegui emagrecer 22kg!

O Programa me motivou a criar uma série de mudanças positivas de hábitos e me ensinou diversas práticas saudáveis para meu dia a dia. Eu vou citar algumas pra vocês:

como consegui emagrecer É possível ter sua barriguinha ideal! Inspire-se no meu caso de como consegui emagrecer!

1. Como consegui emagrecer comendo melhor: Passei a comer menos carboidratos simples e gorduras. Fiz uma verdadeira reeducação alimentar, sem deixar de comer o que gosto, e criando gosto por comidas saudáveis. Saiba mais: Segredo da Reeducação Alimentar para Emagrecer.
2. Como consegui emagrecer comendo com mais frequência: Passei a elaborar uma agenda de alimentação e a comer alimentos mais adequados e saudáveis de 3 em 3 horas, assim meu metabolismo vai queimando rapidamente. Eu falo dessa e de outras técnicas no post O que fazer para Emagrecer Urgente.
3. Como consegui emagrecer fazendo exercícios: Por fim, como eu já disse, entrei na ginástica, fui fazer musculação, me envolvi com aeróbica. Aqueles 3 Exercícios para Emagrecer Urgente ajudaram muito nas primeiras semanas. Saiba mais: Musculação para emagrecer.

Como você pode ver, o Programa me motivou a uma reeducação alimentar, a conhecer melhor os alimentos e o meu próprio corpo. Ele me ensinou a como praticar exercícios. Com essa formação de 10 dias, foi fácil continuar durante esses 4 meses. Depois desses 4 meses, eu nunca mais fui a mesma. Me sinto tão bem e tão feliz que este blog é a prova disso.

Eu realmente recomendo às pessoas que realmente precisam emagrecer urgente, e mesmo aos iniciantes e aos interessados ou curiosos a usufruir das dicas diárias do Programa de Emagrecimento em 10 dias. É muito bom ver um programa desses fazendo sucesso e realizando o sonho de gente como eu por aí. Várias amigas minhas já aderiram depois de saberem como consegui emagrecer.

Pra finalizar: leitores, estou realmente feliz por compartilhar minha história online e dividir com todos vocês as formas e os métodos pelos quais como consegui emagrecer. Espero, do fundo do meu coração, que o blog sirva para seus estudos e para suas práticas diárias de uma vida mais saudável e feliz. Beijinhos!

Espero que você tenha gostado do artigo. Conheci recentemente um blog sobre Desenvolvimento Pessoal muito bom (http://www.facaacontecer.com.br), onde aprendi informações valiosas como a Administração do Tempo, que me deixou com tempo livre para me dedicar à dieta e ginástica.


Veja Produtos para Emagrecer, Perder Peso e Emagrecedores Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário