quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dicas para perder barriga

Bom, agora chegou a hora de eu voltar à minha série de como perder barriga e emagrecer urgente, então hoje vou dar várias dicas para perder barriga, dicas gerais e fundamentais!

Antes, vamos recapitular um pouquinho sobre as coisas que eu já escrevi nessa série de como perder barriga. Eu comecei falando de dieta para perder barriga, depois critiquei os remédios para perder barriga, falei sobre os chás para perder barriga e até das simpatias para perder barriga! Sem contar que depois dei dicas valiosas sobre exercício para perder barriga.

Agora vamos às nossas dicas para perder barriga. Elas são simples, fáceis, especialmente para iniciantes (mas também servem para todos), e não possuem contra indicações. Preparado(a)?

Posso te dar 5 dicas para perder barriga que sempre funcionaram comigo no meu dia a dia e que você vai gostar de fazer.

Quer ver uma dica para perder barriga que nem sequer tinha passado na sua cabeça? Dormir bem. Isso mesmo, é fundamental o descanso do corpo para o seu funcionamento perfeito. Durma a quantidade de horas adequadas para um bom descanso.

Uma segunda dica: hidrate-se bem durante o dia inteiro. Beba bastante água. Muita gente não aconselha beber água durante as refeições e se você também não gosta disso, beba antes das refeições, e depois de um tempo após as refeições.

A minha terceira dica para perder barriga é que você faça algum exercício físico. Se você é idoso ou tem a saúde debilitada, caminhar já é bem bacana. Nunca fique parado. Faça algum esporte da sua preferência.

A quarta dica para perder barriga é trocar os doces calóricos das sobremesas por frutas. Coma frutas, mesmo que não seja na sobremesa. Sempre tem aquela fruta que a gente gosta, não é mesmo?

E a quinta dica, mas não menos importante, é a seguinte: não passe fome, não fique com fome. Coma pouco, mas coma bem, e várias vezes ao dia. Essa é regra é sempre eficaz, e também é saudável.

Olha só que maravilha, quantas dicas para perder barriga eu te dei e você já colecionou, não?!

Mas ainda não acabou não… Tem também a última dica para perder barriga (pra mim, a mais importante).

Não basta você seguir as dicas para perder barriga que eu dei lá em cima se você não se aprofundar sobre qualidade de vida, alimentação, e exercícios físicos.

Por isso, a minha última dica para perder barriga é participar do Programa de Emagrecimento em 10 dias. Ele é completo, maravilhoso e gratuito.

Para saber como eu emagreci 20 kilos depois desse programa, clique aqui.

Conheça o E-book Emagrecer de Vez. Estou utilizando tudo que aprendi com ele para perder mais peso. Só na última semana perdi 2 quilos! Clique Aqui para Conhecer

Veja Produtos para Emagrecer, Perder Peso e Emagrecedores Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário