quarta-feira, 3 de julho de 2013

Perder Barriga: Como?

Muitos conhecidos me encontram na rua e se admiram com a mudança que promovi em meu corpo e me perguntam o que eu fiz para perder barriga. É nosso assunto de hoje.

Quantas vezes você se olhou no espelhou e não se reconheceu naquele corpo? Fechou os olhos e esperou, ao abri-los, encontrar um novo ou antigo corpo ou, pelo menos, perder barriga.

É difícil, né? A gente precisa de muita determinação para iniciar uma mudança e perder barriga, esta mudança pode começar com o programa GRATUITO de emagrecimento de 10 dias.

Várias atitudes influenciam no processo de mudança. Entre elas está o programa de emagrecimento de 10 dias que pode te ajudar a perder barriga. As dicas a seguir fazem parte do programa e são infalíveis!

Tome o CAFÉ DA MANHÃ, esta refeição ignorada por muitos é importante para favorecer o equilíbrio do organismo ao longo do dia;AUMENTE o consumo de fibras, elas melhoram a digestão. Os produtos integrais são ideais;Não se esqueça de beber ÁGUA ao longo do dia, no mínimo 8 copos;FRACIONE as refeições. Uma refeição a cada 3 horas mantém o metabolismo em alta e diminui as compulsões alimentares;CONCENTRE-SE nas refeições, não assista TV ou manuseie o celular, aproveite este momento;Consuma PROTEÍNA em todas as refeições, ela auxilia no processo de emagrecimento;Coma FRUTAS, elas fazem parte da lista de carboidratos legais, pois além de fornecer energia possui nutrientes essenciais;PRATIQUE uma atividade física. Ela auxilia a perder barriga, quando aliada uma dieta saudável e equilibrada.

As dicas realmente trazem bons resultados. Como seu sei? Eu não emagreci 22 kg em 4 meses brincando, foi um processo lento mas que me trouxe saúde e bem estar.

Perder Barriga Como

Perder peso e perder barriga não são desafios simples, mas a partir do momento que você encarar que isso não é uma opção, mas sim sua mudança de vida, de hábitos, que seu corpo se transformará para melhor, haverá ânimo extra.

Com os primeiros resultados do programa de emagrecimento de 10 dias, você ganhará força para lutar até mesmo naqueles momentos em que sua vontade será desistir ou se render às tentações.

O esforço vale a pena, já diz o ditado “sem dor, não há vitória”. Para nós, isso significa que sem sacrifícios não há sucesso na perda de peso.

Quais foram suas angústias alimentares da semana? Este texto contribuiu para diminuí-las? Desabafem nos comentários!

Conheça o E-book Emagrecer de Vez. Estou utilizando tudo que aprendi com ele para perder mais peso. Só na última semana perdi 2 quilos! Clique Aqui para Conhecer

Veja Produtos para Emagrecer, Perder Peso e Emagrecedores Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário