quinta-feira, 13 de junho de 2013

Abdominal Emagrece e outros mitos

Como você já deve ter visto no nosso post 5 Mitos sobre emagrecer urgente, existem muitos mitos sobre emagrecimento, entre eles o de que abdominal emagrece, e vários outros.

Nesse artigo, vou te explicar um pouco mais o que tenho lido sobre esses mitos em revistas especializadas e também em alguns livros. Vamos lá!

Afinal, abdominal emagrece? Não! Nenhum tipo de abdominal neste mundo (e olha que existem vários) faz emagrecer.

Os exercícios de abdominais não são o suficiente para perder gordura localizada. Eles fortalecem a musculatura do corpo, mas não fazem a gordura desaparecer.

abdominal emagrece Abdominal emagrece? Ele é benéfico, mas não faz perder gordura localizada.


Na verdade, quem faz abdominais todos os dias pode ter uma “barriga tanquinho”, mas debaixo de uma pancinha de gordura.

Mas aí vai nossa dica: se você faz abdominais, não pare, mas tente combiná-lo com exercícios aeróbicos, pois assim você vai queimar suas gorduras, e seu abdome ficará durinho, durinho.

Outra dica importante é a postura. Como você está sentada(o) agora? Tem que manter a postura ereta: ombros pra trás, cabeça erguida, abdomem contraído.

Existem vários outros mitos além desse de que “abdominal emagrece”. Já que falamos de exercícios de abdominal, vamos falar de musculação.

Tem gente que acha que musculação não emagrece. Nada disso. Fazendo todos os exercícios da musculação, você pode emagrecer sim, pois eles aumentarão sua massa muscular, e assim aumentará seu metabolismo.

Outro mito comum: suar significa emagrecer. Não pense assim! Quanto mais você sua, mais você está desidratado, mais cansado, e fará menos atividade física do que deveria. Movimente-se, mas bebe bastante água!

Agora os mitos mais brabos: esses produtos que vendem na TV (esses de cinta abdominal, ou aqueles que dá choque), preciso meter o pau nesses produtos, gente. Você não é daquelas que acredita neles, né?

Tem também aqueles produtos de ingerir, aqueles remédios, que prometem emagrecimento rápido, sem nenhuma recomendação previamente médica e especializada, e eles nem ao menos te estimulam a se movimentar.

Largue toda essa besteira! O que eles querem na verdade é comer seu dinheiro, porque os verdadeiros lucros do emagrecimento rápido são na maior parte das vezes naturais, baratos, simples. É muito fácil emagrecer, acredite.

Se você quer verdadeiramente emagrecer de uma forma natural, rápida, eficiente e realmente saudável, clique aqui e participe do Programa de Emagrecimento em 10 dias. É gratuito, e vai fazer uma grande diferença na sua vida!


Veja Produtos para Emagrecer, Perder Peso e Emagrecedores Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário